🎯 A fidelização de seus clientes é um passo muito importante nas Farmácias, pensando nisso, o Grupo Multifarma separou alguns tópicos que podem te ajudar.
0⃣1⃣ - Atenda seu cliente como você gostaria de ser atendido; 🤝
Abordá-lo de forma assertiva, com certeza é um diferencial. Procure entender a necessidade e a individualidade de cada cliente, além de um bom atendimento isso fideliza Clientes que vão sempre preferir comprar de você. Claro que seus serviços e produtos devem ser de alta qualidade, sem erros no delivery, valores acessivos e entregas pontuais.
0⃣2⃣ - Aposte na experiência do cliente; 📈
Crie conexões, surpreenda, seja flexível nas negociações. Com certeza, o seu cliente se sentirá mais satisfeito e propenso a voltar a fazer negócios com você no futuro.
0⃣3⃣ - Programa de fidelidade; 🎫
Fazer parte do Programa MultiFidelidade é uma ótima pedida.
Conceder pontos a cada valor X em compras que podem ser revertidos em prêmios? Não tem coisa melhor para fidelizar, pois eles já vão comprar, mas, agora com essa compra, seus clientes podem concorrer a descontos, brindes e sorteios.
0⃣4⃣ - Esteja presente depois da venda; 🛍
Um dos erros mais comuns que são cometidos pela maioria das empresas, é supor que o trabalho após a venda não é necessário. Mas, com o mercado altamente competitivo de hoje, desenvolver um vínculo e uma estratégia de pós-venda, é tão importante quanto vender. Estar ali presente é mostrar ao cliente que você se preocupa com a recuperação e sucesso dele.
0⃣5⃣ - Crie uma experiência de atendimento única. ✅
Como já dizemos, criar uma experiência única e atrativa para seu cliente, é de extremamente importância. Convenhamos, se caso seja mal atendido em um estabelecimento, você não voltaria lá né?! Então use isso como experiência, desde o primeiro contato, faça da compra dele, uma experiência única.
Gostou das dicas? Vem com o Grupo Multifarma que tem mais!
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