top of page
  • Foto do escritorComunicação Grupo Multifarma

Dia Internacional da Mulher - 4 Dicas sobre o que fazer em sua Farmácia.

Atualizado: 19 de abr. de 2023



🎯 O Dia Internacional da Mulher está chegando e com ele as dúvidas de o que fazer em sua Farmácia, como todos sabem o nosso principal shopper é a MULHER, pensando nisso o Grupo Multifarma separou algumas dicas.

Mas antes, você sabe de onde vem a data?

Muitas pessoas ainda acham que é uma data comemorativa como outra qualquer. Mas, está longe de ser somente isso. A ONU (Organização das Nações Unidas) oficializou a data em 1975, antes mesmo disso em 26 de fevereiro de 1909 foi a primeira vez contabilizada a comemoração na história.


🌷 Já dito isso, vamos as dicas: 1º Dica - Promova uma ação em sua cidade e região.

Entre em contato com a prefeitura e com pessoas relevantes da cidade e promovam uma ação solidária, onde serão arrecadados produtos de higiene pessoal, absorventes, alimentos, destinando-os para ONGs ou casas de apoio que ajudam mulheres, adolescentes e crianças desamparadas.


🌸 2º Dica - Sua Farmácia tem espaço de fala para as mulheres? Se não, se liga!

Estamos vivendo no meio digital, e usar isso a seu favor é muito bom. Um ótimo jeito é criar quadros dentro da sua rede social como:

> Segunda do bem-estar;

> Quinta da saúde;

> Sábado da beleza;

Fazendo isso, convide as mulheres de sua cidade para passar algumas dicas: influencer, farmacêuticas, médicas, nutricionistas. Todas que de alguma forma vão poder agregar valor à campanha e passar informações úteis ao seu público.


💐 3º Promova palestras em sua Farmácia.

Com a mesma pegada das Campanhas nas Redes Sociais, use sua Farmácia como porta de informação para suas clientes. Procure causas importantes no momento e distribua conhecimento.


🌻 4º Quem não gosta de ganhar presente, não é mesmo?

Monte kits para presentear suas clientes. Pode ser uma flor, cremes para as mãos, espelhos, produtos para unha.

Mas, lembre-se de sempre firmar sua marca! Com isso, onde as clientes usarem o mimo ganhado em sua Farmácia, seu telefone, endereço e marca, estarão presentes.


🎯 Viu só como que é fácil usar uma data comemorativa a seu favor?


🚨⚠ Você que não é associado ao Grupo Multifarma, está esperando o que? Além dessa dica, temos conteúdos inéditos que vão melhorar ainda mais a Gestão da sua Drogaria. Já clique no link do WhatsApp e agende sua apresentação gratuita.



174 visualizações0 comentário
bottom of page